ARLA/CLUSTER: Sardinhada da ARLA

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 - 00:22:35 WEST

Ahhh! Esqueci de voltar a informar que a "Sardinhada" é dia 30 de Junho, e
para quem não gosta de sardinhas haverá outro tipo de "carga de baterias",
como alternativa!...Aos colegas que tiverem intenções de vir até ao
"deserto" à cidade de Santiago do Cacem, peço que informem através do
endereço da ARLA,  cs1rla.arla  gmail.com  ou para o meu mail,
radiofarol  gmail.com. A informação de presença, indicando o numero de
acompanhantes,  deve ser feita imperativamente até dia 25 de Junho.

73 de CT4RK