ARLA/CLUSTER: antena 1.2Ghz

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 10 de Junho de 2007 - 21:53:05 WEST

Que tipo de antena o colega tem?
Se for um TONA tenha em atenção que existem modelos para banda alta e baixa!
se tiver aí uns 30 metros de cabo RG58 solte-lhe uma resistencia de 47 ohms
1w  na ponta, com os terminais praticamente cortados e aplique-lhe uns
miseros 500mW. não deve indicar mais de 1,2/1 de estacionarias. Atenção que
tem que ser cabo RG58 para ter muita atenuação.

73 de CT4RK