Re: ARLA/CLUSTER: Raridade!! Manipulador usado pelas forças armadas de Portugal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 10 de Junho de 2007 - 12:27:06 WEST

A Força Aéria tinha cavalaria???...Só se fossem os cavalos dos motores dos
aviões!!!...ehehehe!
Ahhhhh!!!  Já sei!...como utilizavam óleo shell, os cavalos tinham
asas!!!...ahahahahah!