ARLA/CLUSTER: Repetidores portugueses no site da DARC - DeutscherAmateur-Radio-Club

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 - 18:29:40 WEST


Caros Colegas,

Somente mais uma breve achega sobre o tema, no site: http://ham.darc.de/echolink/ge/gm20070604185955-98.html teem acesso directo á tabela nacional de estações repetidoras portuguesas, assim como muitos dos Echolinks nacionais.

A tabela de Estações Repetidoras Portuguesas foi disponibilizada com actualização a 1 de Maio de 2007.

Esta é somente uma das muitas hipóteses a serem exploradas e agradecíamos que divulgassem outras que venham a descobrir.

Existe um artigo designado " Interektive Relaislist " publicado na " DARC-Club Magazin " em Maio de 2005 por Alexander Strutzke - DH9AS que descreve pormenorizadamente este sistema disponível no site da DARC.

Infelizmente ainda não existe, que seja do nosso conhecimento, a tradução para Inglês ou outros idiomas deste interessante artigo.

João Costa
CT1FBF

   

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano
Sent: segunda-feira, 4 de Junho de 2007 17:55
To: Cluster / ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: Repetidores portugueses no site da DARC - DeutscherAmateur-Radio-Club

Prezados Colegas,

Graças ao nosso sócio Joachim Foernzler - CT1JJU / DJ1SP as Estações Repetidoras portuguesas podem agora ser também consultadas, principalmente a sua localização com integração ao sistema Google Maps on-line, através do site oficial da DARC - Deutscher Amateur-Radio-Club que contou com a colaboração do colega Thomas Beiderwieden - DL3EL.

Para consultar em: http://www.darc.de/relaislisten

Os nossos mais sinceros agradecimentos ao Joachim Foernzler - CT1JJU / DJ1SP e Thomas Beiderwieden - DL3EL em nome dos radioamadores portugueses.

João Costa
CT1FBF
Vogal da Direcção


--
--------------------------------------------------------
Este e-mail destina-se a fornecer informações de utilidade para os Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens. Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto. (Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento
Europeu.)

_______________________________________________
CLUSTER mailing list
CLUSTER  radio-amador.net
http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster






Mais informações acerca da lista CLUSTER