ARLA/CLUSTER: Livro Grátis OnLine

Valdemar Piedade valdemar.ct1esq gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 - 16:31:38 WEST

Meus caros, como ando a pesquizar sobre PICs, QRPs, e afins, dei sem querer
de caras com esta oferta totalmente Grátis.

Costumamos dizer que, quando a oferta é grande, o pobre desconfia, mas o
mais que vos posso dizer é para darem uma espreitadela no site e se
pretenderem, façam uma cópia do mesmo, eu fiz Copy / Paste num file Word,
ficou bom:

Microcontroladores PIC on-line GRÁTIS!

Neste livro você pode encontrar:

Exemplos de ligações práticas

Relés, Optoacopladores, LCD's, Teclas, Dígitos, Conversores A D, Comunicação
série, etc.
Introdução aos Microcontroladores
Aprenda o que são, como funcionam, e como podem ser úteis no seu trabalho.
Programação em linguagem Assembler
Como escrever o seu primeiro programa, utilização de macros, modos de
endereçamento...
Conjunto de Instruções
Descrição, exemplo e proposta para utilizar cada instrução...
Pacote do programa MPLAB
Como instalá-lo, como começar o primeiro programa, seguindo o programa passo
a passo no simulador...

"O propósito deste livro não é fazer de si um perito, mas sim equipará-lo
aos que sabem onde ir para obter as respostas."
O Autor

Autor :
Nebojsa Matic
Traduzido do inglês por Alberto Jerónimo

http://www.mikroe.com/pt/product/books/picbook/00.htm
Saudações amigas, bom fim de semana,

Valdemar - CT1ESQ
http://valdemar.piedade.web.simplesnet.pt