ARLA/CLUSTER: Deserto profundo do "Jamais"(off topic)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Pois é colega!
É realmente triste, que uma "reles" voz como a de Sarah Brightman, pessoa
desprovida de creatividade, sem um contexto musical próprio, tenha que pegar
nas musicas "made in Portugal", para preencher o seu "parco" reportório. Mas
deixa lá!...Nós aqui no deserto não merecemos mais do que isso mesmo.
O que é uma realidade é que estão a aparecer muitos pedidos de residencia no
deserto, depois da divulgação deste "horrivel" video! ehehehehe!... Tenho a
informar que já estão canceladas as inscrições para o Deserto do Jamais,
pois de outra forma, correria-mos o risco de deixar de ser deserto, e ainda
aparecer por aí algum desses dromedários que fugiram para a Praça do
Comércio.

73 de CT4RK, e desculpem lá a brincadeira!...Sei que nada tem a ver com o
radioamadorismo, mas por vezes precisam-se sorrisos na face do portugues
comum!