ARLA/CLUSTER: Re: [sat-fm] ( O.T. ) O que a chuva pode fazer numa direccional de VHF... ( Video. )

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 28 de Julho de 2007 - 20:51:42 WEST

Isto vem de encontro à experiencia que eu fiz faz uns anos, com um detector
de construção casiera para detectar carga estática nas gotas de chuva. Eu
acho que fiz a descrição aqui do método simples que utilizei....Pelo menos
ao CT1ETL fiz.

73 de CT4RK