ARLA/CLUSTER: Museu Virtual de Telecomunicações.

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Sábado, 21 de Julho de 2007 - 12:32:34 WEST

 Caros colegas e amigos radioamadores!
Informo que disponibilizei no endereço abaixo, algumas das fotos do Museu
das Maquinas Falantes, localizado na Cela ali bem perto das Caldas da
Rainha.
O local do museu na Cela é muito perto do monumento ao general Humberto
Delgado.
Mais informo que apenas disponibilizei algumas das fotos tenho algumas
centenas deste museu, graças ao seu proprietário o qual teve a gentileza de
me mostrar o museu e me proporcionou um dia inesquecivel no interior deste
museu das Maquinas Falantes.
Infelizmente o amigo Neves, seu proprietario faleceu á cerca de 2 anos e no
momento não sei se o Museu se encontra aberto ao publico mas a junta de
freguesia local certamente informa, pois segundo me informaram é a fiel
depositaria e guardiã deste museu excepcional.

Link para a visualização de algumas das fotos que disponibilizei no ggogle.
http://picasaweb.google.com/mojesus/MuseuDaCelaZonaDasCaldasDaRainhaPortugal

CT1AXZ.

Manuel Jesus
www.sitesmaisuteis.pt