ARLA/CLUSTER: Emergency Center of Activity Frequencies IARURegion 1e em Portugal.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Julho de 2007 - 23:42:26 WEST

A existencia de um echolink em 145.200 MHz deve ser comunicada de imediato á
ANACOM, que deverá mandar desligar ou mudar de frequencia imediatamente esse
sistema. Como disse num mail anterior, fazemos tudo à Portuguesa.

73 de CT4RK