ARLA/CLUSTER: Para partilhar:Arrl_Handbook_1959

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 15 de Julho de 2007 - 20:36:39 WEST

Conforme alguns colegas pediram, aqui vai o ARRL HandBook de 1959.

Arrl_Handbook_1959.pdf (59.44MB)
http://www.gigasize.com/get.php/-1099893291/Arrl_Handbook_1959.pdf

As instrucções de download são as mesmas.
Peço as minhas desculpas da demora, mas como alguns sabem, os virus apoderaram-se da minha modesta maquina, e tive que andar a renoval algumas peças !

Nota: Quem quiser, totalemnte QRV para reencaminharem o link em outras listas, que nao estejam nesta lista de mails.

73's.
Carlos, CT1GFQ