ARLA/CLUSTER: QRZ.COM

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Sábado, 14 de Julho de 2007 - 11:48:46 WEST

Bons dias

Caros colegas, sendo o qrz.com talvez o melhor site onde normalmente se
busca informações sobre certo indicativo, julgo que será para o bem do
radioamadorismo que os colegas que utilizem este site para darem
conhecimento das suas moradas, qsl exchanging etc etc, deveriam actualizar
de vez em quando a vossa informação. Digo isto porque fui buscar o endereço
do colega Antonio Mendonça CT3KJ para enviar qsl para confirmar CT3 em 144
Mhz e para meu espanto a carta foi enviada novamente ao remetente.

Como não vivemos em tempos de vacas gordas e como cada vez os selos de
correiros estão mais caros, julgo que todos os utilizadores do qrz.com devem
ter em atenção esta situação.

Obrigado pelo tempo perdido em ler esta pequena chamada

CT2IVH Paulo Santos
Locator: IN50sk
Iota Hunter
Good Hunting........

Mensagens Instantâneas? Junte os amigos todos no Windows Live Messenger!
http://get.live.com/pt-pt/messenger/overview