Re: ARLA/CLUSTER: Reportagem fotografica de visita à PRO-FUNK-Rádio Deutsche Welle em Sines.

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Julho de 2007 - 23:03:09 WEST

É de fazer crescer água na boca! A estação, não as "compleições
físicas".!!..;-)))

Quando é que se poderia visitar novamente a estação Carlos?

73, Miguel