Re: ARLA/CLUSTER: Museu Virtual de Telecomunicações.

Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Julho de 2007 - 20:00:09 WEST

João

Esta página está um espectáculo, tenho de construir uma assim para o Arquivo
Histórico do Radio Amador Português, e espaço para colocar lá toda a
documentação.

--
73 e Obrigado , Carlos Nora - CT1END
NNNN