ARLA/CLUSTER: Espoliados das esporádicas, de todos os países, uni-vos, a nossa vitória é certa.

João Costa»CT1FBF ct1fbf sapo.pt

Bem, eu mais o Roland-CT2JHU, ao telefone, quase nos dava um ataque,
compatibel com a quantidade de linhas vermelhas  que apareciam cada vez em
maior numero no monitor.

Pobre ecrã, quase deu hoje a "alma"  ao criador de tão maltratado que foi .

Alem do mais, ainda existe por ai um "engraçadinho", que envia via telemovel
a  altamente provacatória e quase indecente,  msg " Deixe-se estar a
trabalhar, que o pessoal da Margem Sul trata da Esporadica" SIC.

Acho isto de uma violencia psicológica inaudita... é de virem as lágrimas
aos olhos e arrancar os poucos cabelos que me restam....PORRA...
Snifff!!!...Snifff!!!...Snifff!!!...É UMA SUPER- ESPORÁDICA e eu aqui a
aturar esta ....

O gajo que desperta as esporádicas a horas " indecentes " devia ser julgado
e o que inventou o trabalho, bem se vê que não tinha mais nada para fazer de
melhor.

E depois ainda lemos isto ""Há mais marés que marinheiros". Ficará para uma
próxima vez, com certeza!" não à DIREITO, um gajo não tem coração para
aguentar isto....

Espoliados das esporádicas,de todos os países, uni-vos, a nossa vitória é
certa.

João Costa
CT1FBF

Re: ARLA/CLUSTER: Esporádica de hoje
Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007 - 23:14:09 WEST

E eu aqui fechado no monte alentejano a ve-los passar no cluster a a roer-me
de "inveja"!!!! Snifff!!!...Ainda por cima às 17:00 entrou no ar uma
frequencia que fazia um QRM do caraças em 144300 e mesmo assim ainda
escutava alguma coisa!...Eu imagino o gozo que voces tiveram hoje...Foi só
cobrar!!!
Acho que foi a melhor dos ultimos anos, e ainda por mais foi longa como o
caraças!!!
73
CT4RK...Desolado e no batente ainda!!!