Re: ARLA/CLUSTER: Esporádica de hoje

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007 - 23:14:09 WEST

E eu aqui fechado no monte alentejano a ve-los passar no cluster a a roer-me
de "inveja"!!!! Snifff!!!...Ainda por cima às 17:00 entrou no ar uma
frequencia que fazia um QRM do caraças em 144300 e mesmo assim ainda
escutava alguma coisa!...Eu imagino o gozo que voces tiveram hoje...Foi só
cobrar!!!
Acho que foi a melhor dos ultimos anos, e ainda por mais foi longa como o
caraças!!!
73
CT4RK...Desolado e no batente ainda!!!