Re: ARLA/CLUSTER: Baliza de 6m CS1RLA -··-· B

manel nor manuelnorberto gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Julho de 2007 - 15:12:45 WEST

Ó colega !, não fique melindrado nem "amurfinado" por alguém ter dado pelo
erro!, além de normal é da condição humana. Exactamente !, eu sou daqueles
que tenho o CW por passagem administrativa, hi !.
A todos cumprimentos melhores. CT0158/CT1UW .