ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Sábado, 20 de Janeiro de 2007 - 16:32:46 WET

Existem ferrites no mercado que se abrem e fecham, por vezes aparecem em
alguns cabos de 220 volts.
No nosso mercado não sei se estarão disponiveis, mas poderão sempre ser
pedidas no mercado Europeu.

CT1AXZ
Manuel Jesus
www.sitesmaisuteis.pt

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Gomes
Enviada: sexta-feira, 19 de Janeiro de 2007 14:27
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Pois
Ferrites tenho umas quantas que sairam de PC´s, tenho que prepara uma
"geringonça" pois elas não passam na ficha,só se as curtar em duas e depois
fazer a montagem com fita, penso que o facto de as separar em duas, ou mais
pois ainda não sei se é possvel curta-las, não terá qualquer incomveniente.
Não há nada no mercado, qualquer coisa do tipo "rapido"(não precisa de ser
CE), assim era entrar, testar, e resolver.

73 CT1HIX Gomes