Re: ARLA/CLUSTER: ....pois ele já disse que "não nota nada"...

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 - 13:47:19 WET

Olá!

Experimente dizer-lhe que "assim gasta mais luz" ou que "corre o risco
de incêndio"

Por vezes temos que recorrer a estes expedientes para resolver os assuntos