ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 - 13:25:33 WET

Caros colegas
Vou tentar entrar em casa do vizinho( ele até acha as minhas antenas engraçadas ! ) com o pretexto de uma avaria na instalação eléctrica, que detectei nos meus rádios!
 Espero é não acabar a dar consultas ás instalações eléctricas da vizinhança à distancia, vai ser caso de TVI (Televisão Independente) ....
Fico triste, por não poder falar do que se passa exactamente, mas as pessoas não tem formação e...
Depois de detectar qual o equipamento que provoca a interferência como vou resolver o problema?
Não estou a ver ele deixar-me por exemplo abrir o equipamento.Substitui-lo é uma possibilidade,espero que não seja um plasma !
Vamos ver como isto acaba, espero não ter que usar um meio legal.

73 CT1HIX Gomes