ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 - 12:57:06 WET

Bom dia
Já descobri a casa de onde sai a interferência, afinal está fora do raio onde eu pensava estar centrado o problema !
Com a ajuda do receptor da marca YOKO (model:15 bands tvsound&world receiver) e com a colaboração do vizinho, que fez o favor de desligar a corrente em casa acabei de por fim a dias de angustia HA HA HA . Agora terei de descobrir qual o equipamento, pois ele já disse que "não nota nada"...
Neste caso , pois não estou a ver vizinho a deixar abrir o equipamento, que solução poderei arranjar (para alem de o substituir por um novo)  ?
Parece-me, que não era necessário um laboratório tão sofisticado para ver que esta série de equipamentos (espero que seja o PC ou a Tv. ou o dvd) não está conforme. Existe,é uma enorme vontade de não fazer nada

73 CT1HIX Gomes