Res: ARLA/CLUSTER: programador 2716

valdemar.ct1esq_GMAIL valdemar.ct1esq gmail.com

Olá colega José e pessoal da Lista,
Pedi a um colega não Radioamador se tinha por lá algo sobre o Assunto, ele
que é um apaixonado por estas coisas e foi o que me enviou.
Espero que sirva, logo que me envie mais qualquer coisa sobre o mesmo eu
mandarei aqui para a Lista.

Bom Ano e boas progamações.

Valdemar Piedade

O Nuno Faria enviou como resposta ao meu Email:

"Site em Inglês:

http://web.telia.com/~u85920178/eprom/eprom-01.htm

para já só tenho isto.
Tinha outro link, mas não sei dele.
Logo que tenha qualquer coisa, envio-te"