ARLA/CLUSTER: Antena Isotrom.....

ct1bii sapo.pt ct1bii sapo.pt
Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007 - 19:35:02 WET

Boa noite colega Carlos.
Dou-lhe a informação de um site para construir uma antena ISOTRON para os 40
metros e espero que tenha exito, eu por motivos profissionais ainda não a
experimentei, espero este verão a montar, o site em questão é:
http:/f5swn.2.free.fr/. Do lado esquerdo tem em cima o MENU e o colega vê logo
o sitio onde tem ISOTROM, mais abaixo tem mais duas antenas que pode ver.
O colega se a montar diga-me os resultados, espero que tenha exito nas montagens
da antena, sem mais os meus 73?s.
CT1BII   José Moreira