ARLA/CLUSTER: Find your QTH locator (or your grid square) with Google Maps

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 - 22:07:12 WET

Bons mapas!...Agora com a abservação desses mapas fiquei num
"embrolio"...Estou na fronteira de IM57NW e IM57NX basta desviar um pixel o
ponteiro do rato e ja fico em NX!!!...Assim fica dificil saber onde estou!
LOOL!...Vou considerar NW por ter sempre sido esse o locator que sempre dei,
mas na realidade parece-me estar em NX!

73 de CT4RK!