RE: Re: ARLA/CLUSTER: APRS em duas frequências!

Roland Gonçalves Gomes Roland.Goncalves oni.pt
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 - 10:32:07 WET

 Realmente estimados colegas é triste o que se vem verificando com estes e-mail's, criticas, mais criticas, gozo, charadas, em fim uma tristeza !!!

Tanta desordem, a final de contas estamos todos dentro do mesmo barco e cada um rema para o seu lado, as mentes não se conseguem unir em detrimento de um objectivo... RÁDIO AMADORISMO EM PORTUGAL ... !!!

Pelo que vejo ao longo deste pouco tempo que por cá estou é apenas uma Réplica da Aldeia da Roupa Branca.

A desordem o desalento e o não saber o que se quer é o mais patente nos comentários que por aqui leio !!! Só e Só interessa uma coisa Criticar e nada Fazer.

Coragem para todos falarem a uma Voz só foi coisa que por cá ainda não vi !!!

Apenas Ralhar e barafustar "Em casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem Razão".

Por favor sejam amigos, amigos e lutemos pelos nossos interesses, juntemo-nos e apresentemos os nossos interesses e objectivos (se é que existe algum objectivo) e opiniões junto da entidade reguladora, pelo que vejo o Rádio Amadorismo em Portugal anda por ver os outros andarem.

As minhas desculpas pela agressividade das palavras mas realmente eu não consigo entender, não estou habituado a este tipo de mentalidade (mentalidade de macaco, que quando está perante um problema coloca as mão na cabeça e deixa-se ir para o fundo).

Agora aproveitem e critiquem, critiquem muito e gozem, que é o que mais se faz, e deixemo-nos ir para o fundo, não façamos nada por e simplesmente nada, continue-mos a criticar as opiniões de cada um, que sempre é mais fácil que Fazer Alguma Coisa Saudável.

Ainda mais me entristece o facto de verificar que a lavagem de roupa passa além fronteiras, qual será a opinião dos outros Rádio Amadores que lêem estes comentários ?!?!?!?!?!

As minhas condolências

Cordiais cumprimentos

Roland Gomes
Gestor de Projectos/Consultor
OniTelecom/Infra-estruturas Cliente e Gestão de Projecto