Re: ARLA/CLUSTER: APRS em duas frequências!

Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 - 21:24:04 WET

Pois, mas do pouco que se fáz faz-se mal...
Ainda anda a história dos repetidores de fonia em VHF
que um boa parte está ainda a 25khz, com licenças
passadas a 12,5khz. Se a ANACOM se lembrar de
vistoriar repetidores, cai metade da rede!
E agora APRS em duas frequências...
Ainda ninguém se lembrou de fazer APRS num repetidor
de fonia...

73