Re: ARLA/CLUSTER: APRS em duas frequências!

Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 - 15:58:01 WET

Colegas!

Sabem-me dizer que acordo houve? Quais as associações?
Ao que sei, havia um consentimento por parte da Anacom
a título não oficial, para experiências no âmbito do modo APRS
em 144.800Mhz. Será que a entidade foi ouvida nesta
matéria? Ou estamos a assinar a nossa sentença?!

A Liga Amadores Rádio Sintra tem um digipeater
a funcionar em Sintra, e ao que sei, nada nos foi dito!
"Acordo"??? Será a palavra certa?

Gostaria de saber mais sobre esse "acordo" e os
motivos a que o levaram...

73
CT1FZC