ARLA/CLUSTER: PY5RX - Videos Youtube

Fabiano Moser - PY5RX fabianomoser gmail.com
Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 - 18:26:59 WET

Olá,

Segue anexo link para os vídeos gravados em 2006 sobre o meu contato com o Astronauta Brasileiro Marcos César Pontes PY0AEB em Abril/2006 em Curitiba.

Os videos são reportagens que foram ao ar na Televisão Brasileira REDE GLOBO nos 3 telejornais mais importantes do país.

1) http://www.youtube.com/watch?v=Q_t6rHJi-aw  -  Primeiro telejornal a ir ao ar as 19:30hs no estado aonde morava PARANÁ, (Sul do Brasil).

2) http://www.youtube.com/watch?v=MpnCYJC_GSI    -   Segundo telejornal, link ao vivo da REDE GLOBO no Jornal Nacional com a ISS, as 20:30hs transmitido para todo Brasil e os países em que a REDE GLOBO disponibiliza seu canal GLOBO INTERNACIONAL.

3) http://www.youtube.com/watch?v=yTs44YeCPcE  - Terceiro telejornal a ir ao ar para todo o Brasil as 23:30hs. na minha opinião a melhor edição.

4) http://www.youtube.com/watch?v=K6eh47ffd1M  -  No Teatro Municipal da cidade de Bauru em São Paulo, para um público de 2000 pessoas finalmente eu conheci o Ten. Cel. Marcos César Pontes e entreguei-lhe o DVD que fiz, com estes vídeos e recebi o autógrafo na foto com os 3 tripulantes da missão 13, Pavel Vinogradov, Jeffrey Willians.

Foram dias muito bons, e uma experiência inesquecível, mas o melhor de tudo o que aconteceu foram os amigos novos que fiz e a mudança que isto trouxe em minha vida, as dezenas de mensagens de incentivo e parabenização por mostrar de uma forma singela o nosso hobby.

um abraço,

73's Fabiano Moser
radioamador desde 23/05/1995, prefixado como PU5LKC e anos mais tarde a PY5RX.
www.amrad.pt