ARLA/CLUSTER: Re: Retirei e eliminei a lista de...

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2007 - 18:17:08 WET

Na realidade o que o colega fez não foi nenhum "crime". Limitou-se a
publicar, aquilo que é publico e acessivel a todos. Esse colega que
reclamou, certamente que colocou  o "carro à frente dos bois", pois se tinha
que reclamar era à ANACOM.
Cá por mim pode estar descansado que eu não me importo, que publique os meus
dados, até porque estão mundialmente disponiveis no QRZ.com
73 de CT4RK e um bonm 2008

Em 30/12/07, ct1hix  sapo.pt <ct1hix  sapo.pt> escreveu:

> Bom Ano
> Não me parece que a ANACOM tenha cometido o erro de publicar esses
> dados sem autorização.
>
> 73 CT1HIX Gomes

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).