ARLA/CLUSTER: Retirrei e eliminei a lista de...

CT2HKY ct2hky gmail.com
Domingo, 30 de Dezembro de 2007 - 19:26:54 WET

Olá 73's caros colegas.

Eu retirei a lista e o programa que tinha realizado ara fazer uma consulta facilitada da listagem de indicativos de Radioamadores Portugueses, disponibilizada pela Anacom e á qual eu apenas juntei uma folhe de excel, que me pareceu util e interessante para todos, motivo pelo qual eu a disponibilizei.

Hoje quando abrir os meus e-mail's, verifiquei a reclamação de um Radioamdores, que se queixava de eu não ter autorizaçãod ele paa publicar, suponho que se referia a eu disponibilizar a possibilidade de consultar o seu indicativo, uma vez que não me tinha dado autorização para tal, e assim, eu estava a infringir á Lei de Protecção de Dados Pessoais, claro que são opiniões, e eu acatoas com muita satisfação, pois até agora só tinha tido criticas positivas,e até já estav aconvicto que era um Ás nestas coisas, afinal, nunca me tinha lembrado, que poderia á vista de alguem, estar a infringir uma lei tão seria quanto esta, pois posso colocar em causa a vida pessoal de um Radioamador, embora não fosse esta a minha intenção.

Como sei que alguns Radioamadores usam esta minha folha de axcel, que foi apensa no livro que a Anacom disponibiliza com a folha onde consta as listagens dos Radioamadores Portugueses, acho que seria melhor, retirarem-na de qualquer local de acesso publico, sem terem autorizaçãod e todos os Radioamadores Portugueses, e já tenho duvidas, se o uso para fins pessoais, não será iligal tambem.

Resta-me desejam um bom ano de 2008 para todos os Radioamadores e seus familiares, um optimo anos de actividades Radioamadoristicas.