ARLA/CLUSTER: Computadores com sistema operativo da Microsoft

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 29 de Dezembro de 2007 - 13:19:15 WET

Olá colegas e amigos

Na realidade, se fosse para eu utilizar, já tinha apagado essa treta do
VISTA, mas como foi uma oferta de Natal para a XYL, o melhor é deixar as
coisas de modo a que ela entenda alguma coisa. Se fosse para mim ja tinha
arranjado uma solução radical, que era meter o LINUX, mas como o meu
"cristal", anda na faculdade no curso de informática, aproveitei a estadia
dele por cá em férias, para lhe propor um exercicio prático de informática (
que é sempre util) e ele lá andou de volta de DRIVES e da rede, ate
conseguir por aquil a funcionar. Deste modo o problema está resolvido

Bom ao novo para todos

CT4RK