ARLA/CLUSTER: Computadores com sistema operativo da Microsoft

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Dezembro de 2007 - 19:55:43 WET

Olá a todos!

Colega Roland:

Abençoadas palavras!

Ainda não tive tempo (leia-se euros) para mudar para Apple, mas no batente é
só o que utilizo.
Cá em casa fiz uma espécie de Mac com hardware de Pc. Shhhhhhhhhhhh, não
digam a ninguém...

No PC só o XP SP2 e mais alguns extras e muito pouco soft do Bill Gates, é
quase tudo freeware, Mozilla Firefox, Open Office, etc...

Um abraço e bom 2008

Salomão Fresco
CT2IRJ