ARLA/CLUSTER: Se bem me lembro: Computadores com sistema operativo da Microsoft

Sexta-Feira, 28 de Dezembro de 2007 - 17:32:22 WET

Se bem me lembro.......Vá lá que durou quase 15 dias, da minha parte tudo o que seja Vista é para formatar e instalar o XP.
Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Vem aí o 'novo' Windows XP .
Carlos Mourato radiofarol gmail.com <mailto:cluster%40radio-amador.net?Subject=%3D%3FISO-8859-1%3FQ%3FRe%3A_ARLA/CLUSTER%3A_Off_Topic%3A%3F%3D%0A%09%3D%3FISO-8859-1%3FQ%3F_Vem_a%3DED_o_%27novo%27_Windows_XP_.%3F%3D&In-Reply-To=003a01c83e8b%24f213a890%246df4f055%40RUI>
Sábado, 15 de Dezembro de 2007 - 09:11:31 WET

 *   Mensagem seguinte: Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Vem aí o 'novo' Windows XP . <http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2007-December/005313.html>

________________________________

E eu que acabei de comprar um SONY VAIO com o belissimo vista instalado (nem
CD de recuperação trás! é preciso fazer a cópia) !!!!...Já fiz
asneira!!!...Aiii meus euricos!!!

73 CT4RK

________________________________
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Carlos Mourato
Sent: sexta-feira, 28 de Dezembro de 2007 17:24
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: Computadores com sistema operativo da Microsoft

Caros colegas

Venho ataravés deste cluster, alertar a plateia, para as vigarisses praticadas pela microsoft talvez apenas em Portugal, pois não conheço as politicas desta empresa em outros paises.  O que se passou e que eu testemunho foi o seguinte:
Tendo recentemente (15 dias) adquirido um PC portátil, de marca SONY, modelo VAIO, ja com o sistema operativo da Microsoft, windows VISTA, deparei-me com um problema do sistema operativo. Consultei a internet, consultei varios foruns e concluí que se trata de um problema do sistema operativo, que não permite que o PC ligue a uma rede wireless, com codificação WPA . Depois de muitas tentativas, e de ter consultado todas as ajudas ONLINE, acabei por contactar telefonicamente a Microsoft Portugal, através do seu número 808223242. A resposta veio a informar que teria de pagar 60 euros ( leram bem!!!  60 euros ou sejam 12 contos) por consulta, ao que eu respondi que sim senhor, mas apenas 90 dias depois de ter adquirido o produto, como estava escrito na página da Microsoft Portugal na internet. Depressa fui informado que não senhor!!!...Isso era apenas válido para quem comprava um OS separado. Os sistemas operativos que já veem instalados nos computadores, não benificiam de qualquer garantia ou assistencia técnica, pelo que teria de me dirigir ao posto de venda ou ao fabricante.
Perante tal vigarisse, aconselho todos os colegas que se dicidirem por comprar um computador novo, a pensarem bem no sistema que já vem  instalado, e que é pago caro, pelo comprador e não benificia de qualquer assistencia. Assim, se calhar é melhor recorrer aos sistemas que ja temos em casa, e comprar apenas o PC com o disco limpinho, porque de outra maneira estamos a contribuir para encher a barriga a gulosos, e sem qualquer garantia do produto que compramos.

--
Best 73 from:
regards from:

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta. Proteja o ambiente

Este e-mail destina-se a fornecer informações de utilidade para os destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM.
Se não desejar receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER- no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).