ARLA/CLUSTER: Arnie Coro (CO2KK) o "Guru" dos Radioamadores cubanos.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2007 - 14:13:37 WET


Prezados Colegas,

Arnaldo Coro Antich, mais conhecido por Arnie Coro, é um dos mais conhecidos radioamadores cubanos, mantendo desde á vários anos um dos mais populares programa em Onda Curta do departamento de Língua inglesa da Rádio Havana.

DXers Unlimited, assim se chama o programa apresentado por este professor da Universidade de Havana e considerado por muitos um "Guru" do radioamadorismo cubano e quiçá mundial.

Cuba, devido a várias contingências politicas e económicas é um Estado onde ser Amador de Rádio é sinonimo de ter de construir e aproveitar quase tudo, desde antigos rádios militares da era soviética até a maquinas de fax fora de uso.

Assim, convido-vos a todos a escutar, em inglês, com um inconfundível sotaque das Caraibas, alguns dos ultimos "DXers Unlimited" do nosso admirável colega Arnie Coro, CO2KK e prometo que não se arrependem.

Este áudios somente estão disponíveis graças á colaboração de muitos radio-escutas e radioamadores a nível mundial, que pacientemente gravam estas emissões em directo, a começar pelos do site "The PiratesWeek Podcast" em http://www.rfprograms.com/ :

DXers Unlimited de 15 de Dezembro de 2007 disponível em :
http://www.shortwavepirate.info/RFPrograms/DXUnlimited/DXU2007-12-15.mp3

DXers Unlimited de 08 de Dezembro de 2007 disponível em :
http://www.shortwavepirate.info/RFPrograms/DXUnlimited/DXU2007-12-08.mp3

DXers Unlimited de 01 de Dezembro de 2007 disponível em :
http://www.shortwavepirate.info/RFPrograms/DXUnlimited/DXU2007-12-01.mp3

João Costa
CT1FBF




Mais informações acerca da lista CLUSTER