RE: ARLA/CLUSTER: Eu e os condemónios - balanço.

Mário Costa aguia.negra_ hotmail.com
Domingo, 16 de Dezembro de 2007 - 23:15:55 WET

Caro Colega DAVID
Boa noite
Tenho seguido atentamente a sua situação perante um condómino de meia dúzia de jericos que lhe estão a boicotar a instalação das antenas. O meu caso foi um pouco diferente do seu:
Eu primeiro montei as antenas e aguardei serenamente pela reacção. E ela não demorou muito. Só que Chegou de uma forma um tanto pitoresca.
O maralhal queria saber porque só eu é que tinha antenas diferentes das deles. Lá expliquei o porquê e para que fim se destinavam.
A maioria ficou satisfeita mas um jerico dono dum pasquim lá conseguiu dar a volta à maioria e tornou tudo à estaca zero. De repente passei a ser o mau da fita: eu aparecia a falar na TV, na Rádio, nas fitas dos gravadores etc etc. Ao último que veio reclamar tive que o prevenir para ter cuidado ao abrir a arca congeladora pois não seria de estranhar se eu estivesse lá dentro a falar. Então partiram para um abaixo-assinado encabeçado pelo tal jerico que levou a que eu fosse visitado por dois Cavalheiros com uma mala preta que depois de se identificarem pediram para vistoriar a minha estação.Os colegas já estão a ver o filme: enquanto eu falava ao micro o cavalheiro que estava da parte de fora do apartamento ia informando o colega que estava ao meu lado de que estava tudo normal.
Felizmente tudo acabou em bem e passados estes anos as antenas lá continuam (cada vez mais).
Um abraço e um Natal muito Feliz.
Mário Costa
CT2-IMP> Date: Sun, 16 Dec 2007 20:51:59 +0000> From: ct1drb  iol.pt> Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Eu e os condemónios - balanço.> To: cluster  radio-amador.net> > Melhores 73s aos colegas,> > quero aqui escrever algumas linhas, em termos de balanço, do tema por mim lançado e que tão bem foi recebido pelos colegas, desde já os meus agradecimentos.> > Analisando a minha situação actual não me posso queixar muito, muitos haverá em pior situação do que eu, no entanto estou sempre a depender de outros colegas, o que tem sempre o seu quê de imprevisibilidade. Também tenho como verdade algumas realidades:> > 1) tenho como seguro que nunca instalarei antenas nas partes comuns deste prédio, porque não me deixam, como também sou muito orgulhoso para pedir novamente;> > 2) durante os anos mais próximos, se calhar até ao fim da minha vida, não terei hipóteses financeiras para comprar uma moradia isolada e de preferência sem grupos de moradores formados;> > 3) não terei coragem, nem é de meu timbre, fazer ameaças, elas não levam a nada e podem virar-se contra nós próprios;> > 4) tenho como seguro que continuarei a gostar, e cada vez mais, do hobby que todos nós partilhamos (o batente também me obriga a isso :) :) :) :) );> > Assim vou manter a situação actual, no entanto quero fazer aqui um pedido:> > apesar de até agora ter feito concursos em CW para o NRA, não quer dizer que não possa fazer por outros clubes, mesmo daqueles que não faça parte. Se houver interesse de grupos de colegas,> pertencentes a algum clube, para a realização de concursos de CW e tenham falta de algum operador de CW sempre podem contar comigo, desde que eu possa, com equipamentos meus. Não sou grande operador de CW mas sempre posso fazer alguma coisita, além de esquecer o que se passou comigo e que não desejo que passe a outro colega.> > Melhores 73s e que o ano de 2008 vos traga tudo de bom.> > CT1DRB/OK8RB> David Quental> > > _______________________________________________________________________________________> Ponha a sua vida em grande plano... de 5000 a 10 000 euros!> Saiba mais em http://www.iol.pt/correio/rodape.php?dst=0711291>
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/