Re: ARLA/CLUSTER: Eu e os condemónios - balanço.

manel nor manuelnorberto gmail.com
Domingo, 16 de Dezembro de 2007 - 21:58:38 WET

Boa noite amigo David. Não sou jurista mas já passei por várias situações do
género, felizmente, digo felizmente porque me deu

 gozo ao enfrentar alguns "chicos espertos", ou seja alguns malandros da
bota cardada que, desconhecendo as Leis pensam

que tudo será resolvido muito á sua maneira, uma Lei torta é direita para
todos e julgo que não estamos no Bangladesh, por en-

quanto !.Estou plenamente convencido que muitos colegas, depois daquílo que
se passou consigo, montariam as respectivas

antenas e depois se veria o desenrolar da situação, seria possivelmente um
caso de Polícia em que levantaria o respectivo auto

e seguiria para Tribunal, e depois?, depois tinha como testemunha o
respectivo Administrador que o acompanhou nos contactos

que teve com os vários condóminos, em que a grande maioria ( maioria por
valor patrimonial ) não se opôs.

Nada há por escrito mas há o consentimento verbal que tem peso jurídico.
Depois desses contactos que teve, na presença do

Administrador do prédio, devem marcar uma reunião, mesmo extraordinária que
seja,a fim de ficar escrito em acta, se nessa

altura inverterem a situação, dando o dito por não dito, então...está
perante um caso de má fé, o que é punido por Lei.

Diplomáticamente vão lá !, vão vão, experimente.

Que seja bem sucedido, espero bem que sim e receba um abraço com os votos de
um Feliz e Santo Natal  bem como os

votos de um excelente Ano de 2008 ( com muitas antenas e bons DX).

Manuel Porto Norberto - ct1uw