Re: ARLA/CLUSTER: Bons Operadores de CW precisam-se para " Antárctic Cruise Dxpedition "

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 15 de Dezembro de 2007 - 08:44:14 WET

Pois! Mas o Gamito é um radiotelegrafista a sério!  Não é como uma grande
quantidade deles que anda aí nos concursos a fazer CW e se calhar nem uma
letra sabem! Normalmente os bons telegrafistas estão anónomos mas existem!
...! Quanto aos que andam a aprender CW, independentemente seja ou não para
fazer exame, dou-lhes os meus sinceros parabens, pois só isso já mostra
vontade de ir mais alem.

73 de CT4RK