Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Vem aí o 'novo' Windows XP .

Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2007 - 16:07:19 WET

Colegas
Possuo Microsoft Windows XP Service Pack 2 (SP2) já com o Windows Internet
Explorer 7 e o Windows Media Player 11, com a experiência que tenho sobre o
Windows do SP1 para o SP2, a Microsoft ao disponibilizar o SP3 , cria logo
uma actualização em que o seu PC será actualizado (depende das configurações
de actualizações e se tem o software legal) os que possuem as condições
"legais" não se preocupem que é tudo automático.

73 e Boas Festas
Carlos Nora, CT1END
NNNN