ARLA/CLUSTER: Off Topic: Vem aí o 'novo' Windows XP .

Carlos Neves (CT3FQ) ct3fq ct3team.com
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2007 - 08:46:16 WET

A quem interessar o SP3 (em inglês) pode ser já encontrado no link abaixo:

 http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/v3-19990518/cabpool/windowsxp-kb936929-sp3-x86-enu_a2ca583dedcd86837796111a632efa29a23f4cc0.exe

73