Re: ARLA/CLUSTER: Condições solares para hoje

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2007 - 18:43:05 WET

Pois tinha-me esquecido das auroras, mas exactamente para os desgraçados da
cauda da Europa não servem para nada. Os felizardos do Norte ainda fazem
umas coisas em CW via aurora, porque em fonia a aurora faz muita distorção
no audio.. aqui a ventania solar só provoca estragos.

73 de CT4RK