ARLA/CLUSTER: ACTIVO Repetidor D-STAR em testes no Algarve.

Jose guerreiro ct1eps gmail.com
Domingo, 9 de Dezembro de 2007 - 23:55:24 WET

Ola Freitas 73,s

O Repetidor D-STAR ainda não esta instalado no sitio em Foia, esta de
momento em teste na zona de Faro, só ira ser colocado na Foia  na
Quarta-feira a noite.

Como eu referi ao João a ligação a Internet ainda não esta activa devido a
incompatibilidade com modem e o Linux do PC fornecido pela ICOM/DL,
situação a resolver até a jornada técnica.

Peço desculpas pela falta de informação da minha parte em relação a
localização.

melhores cumprimentos
José Carlos CT1EPS