RE: ARLA/CLUSTER: IMPORTANTE: Reclamação/Petição à ANACOM

CT1EWA ct1ewa gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2007 - 18:09:40 WET

Boa tarde

Quando da “linda obra artística” que foi a implementação do novo plano de
repetidores, foi atribuída à associação que represento a freq. Em VHF de
145.7325 (ou 7625????) para TX do repetidor.

Evidentemente que na zona centro e em particular na Marinha Grande essa
frequência, mais os 145.750 e os 145.7615 estão literalmente ocupados pela
“TV cabo”.

Após denuncia feita pela ARAL  e  por radioamadores da zona , a ANACOM
enviou à Marinha Grande uma equipa para “observar” o problema.

Por amabilidade da ANACOM, fui informado que os vários “defeitos” da TV Cabo
tinham sido identificados, inclusivamente informaram-me que há um edifício
na Marinha Grande que irradia (??!!!!) 11DB, por sinal o mais alto da
cidade…

Também me foi comunicado que o problema ia ser resolvido….

… evidentemente que a data da resolução é que é ainda incógnita após este
tempo todo.

Quanto ao programa em questão…..quem for por exemplo ao fim de semana aos
145750 MHZ escuta claro e bom som … o CANAL 18 !!!....

E esta ?...nem todos têm?

Como friamente podemos entender, o poderio das “TV’s Cabos’s” é enorme, “não
se toca e se se toca” as coimas são insignificantes.

Concordo no entanto, que deveríamos inundar de uma vez a ANACOM com
protestos e pedidos de esclarecimento sobre a situação!

73’s

CT1EWA

  _____