Re: ARLA/CLUSTER: IMPORTANTE: Reclamação/Petição à ANACOM

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2007 - 16:33:20 WET

Bem! Pelo menos nisso estamos em vantagem. Aqui pelo menos ainda não
apareceu nenhuma empresa a dizer que os 70 cm são mal empregues para
"brincar" como aconteceu nos EUA à uns 5 anos atrás por parte de uma
conhecida empresa de telecomunicações.
Eles teem os 70MHz e os 900 MHz mas nos temos os 70cm como primários.
Eu continuo a dizer, que apesar das forças que por aí aparecem de vez em
quando, o panorama do radioamadorismo na região 1, só piora por força da
legislação (ou a falta dela) de certos paises, e que em Portugal, apesar das
muitas coisas erradas, não está assim tão mal como às vezes se pinta.

73 de CT4RK