Re: ARLA/CLUSTER: Efeitos da Reclamação/Petição à ANACOM?

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2007 - 14:45:39 WET

Olá a todos!

Tenho mantido o meu silêncio sobre esta matéria, mas agora tenho que dizer
algo:

Aquilo que estamos a fazer é incorrecto! Uma petição deve ser apenas feita
quando se deseja pedir alguma coisa.

No caso em análise aquilo que pretendemos não é pedir, mas sim denunciar, e
como tal o que há a fazer é em vez de uma petição preencher uma reclamação,
que deverá ser devidamente fundamentada tecnicamente, bem exposta e bem
apresentada a nivel de linguagem.

Não quero de forma alguma melindrar o ou os autores desta petição, apenas
desejo esclarecer e clarificar a situação.
Lembro-me de há alguns anos atrás ter visto um abaixo assinado aonde nem
sequer havia lugar para a identificação pelo número de B.I. dos signatários.
É claro que este abaixo-assinado não teria validade se apresentado.

Sugiro que se elabore um documento tipo minuta, onde se deverá preencher com
dados concretos as diferentes situações verificadas a nivel nacional.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ