Re: ARLA/CLUSTER: IMPORTANTE: Reclamação/Petição à ANACOM

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2007 - 12:29:55 WET

Caro colega Paulo Santos
Por vezes, determinados funcionarios da ANACOM teem umas saidas infelizes,
como foi essa de 2 espectros. realmente dá vontade de rir. O problema é que
por vezes batem à porta de gente que sabe o que diz, e então encolhem-se
todos. repare que eles tambem teem 2 tipos de equipamentos de fiscalização.
para uns, os menos conhecedores, é um portátil da ALINCO, e para outros, os
mais conhecedores, é material da R&S e da Advantest. No meu caso e ja por
várias vezes aconteceu, só aceito fiscalizações baseadas nos segundos
equipamentos.

73 de CT4RK