Re: ARLA/CLUSTER: radiações dos telefones celulares.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Olá!

Se fosse verdade será que toda a gente teria um telemovel?
Segundo as últimas estatisticas, Portugal que tem 10 milhões de habitantes,
tem 11,5 milhões de assinantes de telemovel.

Por outro lado se tal fosse verdade não seriam necessários os micro-ondas.
lol

Agora falando sério, o estudo apresentado há semanas indica que realmente a
exposição à radiação electromagnetica _pode_ ser prejudicial, mas refere
concretamente os casos de _elevada exposição_ ou
durante _longos periodos_.

Além disso já o Mourato referiu as diferentes formas que os equipamentos em
causa tem para adequar a potência do sinal em função do sinal recebido.

Aquilo que se passa é que as TV's, jornais, rádios, etc andam à procura de
_estórias_ para preencher oas alinhamentos dos telejornais e as páginas da
imprensa escrita.
Ainda um dia destes hei-de fazer o teste, lançando _provas cientificas_ que
a RF faz crescer o cabelo. A ver se publicam!!!

Entretanto estas _não noticias_ servem também para desviar a atenção do
povinho dos preços dos combustiveis, do aumento (outra vez) das taxas de
juro nos empréstimos à habitação, etc

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ