ARLA/CLUSTER: Aprs packet ou radiobaliza ???

Tiago Santos ct2hcq gmail.com
Domingo, 26 de Agosto de 2007 - 20:08:00 WEST

Boa tarde a todos,
Ontem vinha a entrar em Lisboa pela A8 e comecei a ouvir uma emissão nos
144.850 onde ouvia a voz de uma senhora seguida de sinais em packet ou aprs.
Esta emissão em português durava cerca de 10 segundos e não se percebia
muito bem o conteudo, mas de tempos a tempos la aparecia novamente o mesmo.
Continuei a ouvir até chegar ao montijo.
Como eu não passo por ali muitas vezes já algum colega ouviu e pode me dizer
do que se trata?

--
Cumprimentos,
Tiago Santos