ARLA/CLUSTER: [ISS] Porque a altitude da ISS varia num mesmo dia?

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 - 10:50:37 WEST

Olá a todos!
Fabiano:

A minha opinião é de que a órbita descrita pela ISS não é circular mas sim
levemente elíptica.
Digo levemente porque as diferenças entre o apogeu e o perigeu são
relativamente pequenas, conforme disse cerca de 10 Km.

Fico atento a outras opiniões!

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ