ARLA/CLUSTER: ISS e Space Shutle passam por portugal.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 - 00:57:40 WEST

Olá!

Assim é, Fabiano!
Consideremos que no presente, a tripulação da ISS é certamente o grupo de
seres humanos mais distantes de casa, apesar de estarem só a 300 e qualquer
coisa Kilometros.

Cumprimentos

Sal
CT2IRJ