ARLA/CLUSTER: Lista de Beacons da R1 IARU

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2007 - 19:10:31 WEST

Olá a todos!

Faz no próximo mês de Setembro um ano, que eu compilei a lista existente na
altura de todas as balizas de Portugal, e enviei aos Beacon Managers da
IARU, tanto para o Martin G3USF como para o Iain G0RDI.
Só obtive resposta do Martin, que é o HF Beacon Manager. Ele fez o favor de
reencaminhar as minhas mensagens ao Iain do qual nunca obtive resposta.
Desconheço inclusivé se ele alguma vez as recebeu, pois o endereço que
e-mail que eu e o Martin utilizamos é o mesmo.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ