ARLA/CLUSTER: FW: CT/EA Beacon List em HTML

Miguel Teixeira ct3ia77 gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2007 - 15:52:37 WEST

Boa tarde colegas,

A Associação de Radioamadores da Região da Madeira possui instalado um
beacon de 50 MHz com as seguintes características:

Frequencia: 50.035
Indicativo: CQ3SIX
Localização: Funchal
Locator: IM12MP
Antenna: Loop
Polarização: Omnidirecional, polarização horizontal
Potência: 10W
Keeper: CS3MAD

Um abraço,

Miguel Teixeira - CT3IA